Isolasil inova com tecnologia de proteção de tubulações metálicas

Utilizado para fins de proteção de tubulações, a Isolasil traz para o mercado brasileiro a linha de tintas de alta tecnologia. Conheça suas propriedades.

Largamente utilizados como materiais impermeabilizantes, o ISO-1410 (Tinta Betuminosa) e a Linha ISOPOX (Tintas Epóxi) são utilizados principalmente para o tratamento e proteção de tubos e conexões de ferro fundido utilizados em sistemas de encanamento para transporte e escoamento de água e esgoto diminuindo os efeitos de oxidação provocados pelo solo.

ISO-1410

Tinta Asfáltica para tubulações de água

Linha ISOPOX

Tintas Epóxi para tubulações de esgoto

A tecnologia de Tintas Asfálticas (ou Betuminosas) e Tintas Epóxi da ISOLASIL possuem componentes em sua formulação que promovem atração eletrostática sobre a superfície, conferindo uma aderência mais consistente e durabilidade mais longa da película protetora.

Esta camada protetora aumenta a resistência da superfície e, conseqüentemente, prolonga a vida útil da tubulação em meios agressivos (Ex.: umidade, ácidos, alcalinos, etc.) ou ricos em sais minerais (Ex.: locais próximos ao mar) que podem provocar corrosão.

Quer saber mais? Contate a ISOLASIL! Nós temos essa e muitas outras soluções tecnológicas em tintas, vernizes e resinas protetivas e com certeza uma delas atenderá a sua necessidade.

^