Precisando de maior proteção para circuitos com menor esforço?

Conheça a linha de Resinas Epóxi da Isolasil, que apresenta excelentes diferenciais para a aplicação com maior rendimento.

A linha de Resinas Epóxi Isolasil apresenta uma variedade tecnológica com excelentes propriedades físico-químicas, tais como:

  • Resistência a agentes químicos
  • Resistência térmica
  • Boa rigidez dielétrica
  • Dureza adequada a diferentes aplicações
  • Boa condutividade térmica
  • Baixa dilatação
Resina de proteção para circuitos

Destaca-se neste portfólio a tecnologia do produto ISO-3135-H-A/B, resina epóxi bicomponente de cura ao ar (temperatura ambiente), capaz de trabalhar em condições térmicas de 180oC (Classe Térmica H).

O ISO-3135-H-A/B oferece a praticidade de um processo de cura com menor esforço, pois não precisa de estufa para atingir seu ponto de endurecimento adequado, economizando gastos com energia elétrica e reduzindo o tempo total de manuseio e aplicação da resina.

Com uma catálise de 2-4h, também oferece flexibilidade de tempo para que o usuário possa manipular e aplicar a resina de forma segura e precisa.

Além disso, entrega um excelente rendimento final, se apresentando como uma alternativa consistente para equipamentos de pequeno e grande porte, na proteção ou acabamento de máquinas elétricas.

É especialmente recomendado no encapsulamento de componentes eletro-eletrônicos, acabamentos de bobinagem e impregnação de materiais isolantes como fitas de tecido, fibra de vidro, mica, etc.

Quer saber mais? Contate a ISOLASIL! Nós temos essa e muitas outras soluções tecnológicas em tintas, vernizes e resinas protetivas e com certeza uma delas atenderá a sua necessidade.

^